O ramo de formaturas é muito rico em profissionais de primeira linha. Por ele transitam excelentes organizadores e coordenadores, assim como artistas que acabam sendo, muitas vezes, a cereja do evento.
Muitos músicos, incluindo vocalistas, estão ou estiveram em bandas de cantores renomados como Sérgio Reis, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano etc., sem falar dos que estão em emissoras de televisão e em navios.
Entre esses artistas, temos os chamados “corais”, que, atualmente, são representados por duplas ou até mesmo um vocalista. Laura Wogan é uma deles.
Mineira, nascida em Betim, ela começou a cantar aos seis anos. Incentivada pela mãe, ainda pequena participava de concursos e já ganhava “um dinheirinho”. A casar-se com um músico, mudou-se para São Paulo, cidade em que começou sua trajetória em bandas.
Hoje, estudante de odontologia (formar-se-á em 2016), Laura não pretende parar de cantar e promete tocar as duas carreiras paralelamente.
Na entrevista abaixo, Laura Wogan conta um pouco de sua trajetória profissional ao jornalista e mestre de cerimônias Amorim Leite.