Eles são um ‘show’! [Laura Wogan]

O ramo de formaturas é muito rico em profissionais de primeira linha. Por ele transitam excelentes organizadores e coordenadores, assim como artistas que acabam sendo, muitas vezes, a cereja do evento.

Muitos músicos, incluindo vocalistas, estão ou estiveram em bandas de cantores renomados como Sérgio Reis, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano etc., sem falar dos que estão em emissoras de televisão e em navios.

Entre esses artistas, temos os chamados “corais”, que, atualmente, são representados por duplas ou até mesmo um vocalista. Laura Wogan é uma deles.

Mineira, nascida em Betim, ela começou a cantar aos seis anos. Incentivada pela mãe, ainda pequena participava de concursos e já ganhava “um dinheirinho”. A casar-se com um músico, mudou-se para São Paulo, cidade em que começou sua trajetória em bandas.

Hoje, estudante de odontologia (formar-se-á em 2016), Laura não pretende parar de cantar e promete tocar as duas carreiras paralelamente.

Na entrevista abaixo, Laura Wogan conta um pouco de sua trajetória profissional ao jornalista e mestre de cerimônias Amorim Leite.

Esse post foi publicado em Colação de grau, Formatura e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s